sábado, 1 de setembro de 2012

Comercial do X Factor e rumor sobre o grupo de Britney…

Mais um comercial inédito do X Factor está sendo exibido na FOX, e desta vez temosnovas imagens de Britney em sua gravação solo em estúdio. Assista:


Ainda sobre o X Factor, circula um rumor de que a nova temporada não terá as tradicionais categorias de Cantores e Cantoras. Simon teria reformulado a proposta do programa organizando os candidatos em: GruposCantores acima dos 25 anosCantores entre 17 e 24 anos, e Cantores até 16 anos. Segundo o boato, Britney estaria responsável pela categoria de cantores entre 17 e 24 anos.
Durante sua entrevista à TV Guide, Simon chegou a comentar que ainda não sabia o que seria feito com as categorias de Cantores e Cantoras. Apesar da informação já circular na internet, ainda não temos a confirmação da novidade, muito menos se Britney cuidará da categoria em questão.


O coreógrafo Brian Friedman compartilhou uma nova foto de Britney Spears posando ao lado de seus dançarinos do álbum Oops!… I Did It Again (Gabriel, Brandon e Ryan).
Eles estavam reunidos nos bastidores do programa Top Of The Pops, em 2000, antes de Britney gravar sua performance de Lucky. Relembre essa apresentação





O rapper Snoop Dogg (agora Snoop Lion) também publicou uma nova foto com a cantora.
A imagem mostra os dois numa festa no Covenant House California, em Los Angeles, clicada em 2006.

Demi Lovato voltou a falar sobre Britney Spears, desta vez durante uma entrevista ao site iVillage.

“A experiência até agora tem sido muito divertida no X Factor. Nem parece um trabalho, e eu tenho me divertido muito trabalhando com Britney, Simon e o L.A. Nós nos damos muito, muito bem, e é muito legal poder ver novos talentos e pessoas com grande potencial para se tornarem estrelas”, disse Demi.
Sobre Britney ser uma jurada malvada, Demi diz que não existe um papel específico para cada jurado. “Neste programa, não existe o jurado malvado, o simpático, o engraçado — não temos o típico painel de jurados. Eu acho que todos nós somos muito sinceros e às vezes isso pode parecer grosseria. Nós também brincamos muito, e gostamos de nosdivertir. Em vários momentos, eu e Britney reprovamos alguns candidatos, enquanto Simon e L.A. aprovaram os mesmos. Nós temos visões diferentes sobre pop stars e celebridades pois nós mesmas estamos nessa indústria do pop. Simon e L.A., com certeza, conhecem muita coisa — mas do ponto de vista artístico, sinto que talvez eu seja a mais crítica das pessoas que estão no palco”, ela disse.



Demi também comentou sobre quando um candidato aparece no palco para fazer um cover de Britney ou de sua própria música. “Quando um candidato escolhe cantar uma de nossas músicas, eu acho que isso não o prejudica, porém também não o ajuda a ganharpontos. Não importa se é uma música minha ou de outra pessoa. Se o candidato fizer um bom trabalho, então merece passar, se não se sair tão bem, então não era para ser. No entanto, acho que prejudica muito quando os candidatos decidem cantar uma música da Britney. Você simplesmente não pode cantar uma música da Britney. Você não fará jus à música. Só existe uma Britney Spears e ela tem uma voz única. Você não consegue superá-la”, disse Demi.
Sobre sua relação com Britney, Demi diz que está se aproximando da cantora e espera poder conhecê-la melhor fora das câmeras. “Quando estamos sentadas na bancada e trocando comentários sobre os candidatos, nós nos divertimos muito. Então acho que temos uma certa ligação. Mas ainda estou a conhecendo e espero que possamos sair juntas um dia desses, sem a presença de câmeras. Mas sei que ambas somos muito, muito ocupadas.”






Após alguns vídeos de telão da turnê Femme Fatale caírem na rede, foi a vez dos vídeos usados nas performances de 3Big Fat Bass e I Wanna Go também serem divulgados

Ao que tudo indica, todos os vídeos serão divulgados no YouTube pelo mesmo usuário, eTrouble For Me e How I Roll podem ser os próximos!

 Vazou o de Trouble For Me



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates